Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!

RENATINHA'S FEST


Últimas notícias


ADIAMENTO:

Viemos por meio desta, pedir desculpas aos nosso queridos amigos por termos adiado o nosso grandioso evento. Isso ocorreu não por vontade nossa, e sim, graças a um acontecimento triste, FALTA DE SEGURANÇA.
Devido à chuva ocorrida nesta sexta-feira(2 de maio de 2008), mudou-se a data do RENATINHA'S FEST, pois a ida à praia após um dia chuvoso como esses, com certeza não traria coisas boas a ninguém no dia seguinte, trazendo-nos no mínimo uma micose. Aos que acham isso besteira, peço a atençao para um pequeno detalhe, nós temos de zelar pelo bem de nossas queridas amigas, já que se são amigas de RENATINHA, são nossas também! ;D
Um abraço

GRANDE SUCESSO:

É com grande alegria, que estamos aqui para dar essa notícia a vocês.
Ao iniciarmos um projeto, sempre estamos muito anciosos e esperançosos, não importando dificuldades futuras, só vemos o desejado. Mas apesar de tudo isso nem os mais otimistas esperavam o sucesso obtido pelo RENATINHA'S FEST, nem se quer tivemos a primeira reunião e já estamos sobrecarregados com o número de pessoas interessadas, de dúvidas, sugestões(dentre elas uma festa mesmo com música, luzes e tal), também críticas.
Obrigado meu povooooooo